Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

03
Mai20

Quarentena - dia 51

por maga rosa

quarentena - dia 51.jpg

 

Hoje é o último dia desta série de publicações em quarentena e já lá vão 51. O isolamento social vai continuar e o confinamento em casa, pelo menos da minha parte e do marido, ainda não terminou. Aos poucos tentarei voltar a algumas actividades lá fora, mas sempre com precauções e a devida distância. É de prever um agravamento nos próximos tempos, pelo que não podemos facilitar. Isto ainda não acabou. A volta à normalidade tem de ser feita em consciência e com precaução. Agora que levantaram o tal estado de emergência não significa que se possa andar por aí à vontadinha.

 

O dia, hoje, foi de um verão autêntico (deve ter sido para comemorar o dia das mães) e aqui já apetecia andar mais despida, mas não foi o caso. As minhas calças de fato-de-treino têm sido umas grandes companheiras ao longo destes dias. Por falar em dia da mãe, eu e o pai recebemos uns miminhos das filhas (e do filho emprestado), mas não há fotografia para ilustrar o texto e a representar o dia. A minha mente andou mais virada para outros assuntos. Para além de mãe também sou filha e já não estou com a minha mãe desde que isto tudo começou e já são muitos dias. Falamos todos os dias pelo telemóvel para encurtar a distância e quebrar a solidão, mas está na hora de lhe ir fazer uma visitinha de máscara…

 

🍀

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...