Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

15
Abr20

Quarentena - dia 33

por maga rosa

Quarentena - dia 33.jpg

 

Para quem segue a minha página de facebook deve ter reparado que não tenho feito a habitual publicação da carta do dia. Quase o tempo todo da quarentena. Não foi propositado. Foi uma escolha de alma. Uma necessidade de recolhimento interior. Sem querer, acabei a fazer uma espécie de purga energética. Hoje voltei a baralhar as cartas do tarot e a abrir mapas astrais. Voltei a decifrar símbolos e a ter a curiosidade típica de qualquer astrólogo. 

 

Estou a pensar em experimentar uma abordagem diferente. Em vez da carta do dia, usar as minhas cartas dos anjos para deixar mensagens. Por agora. Por um tempo. Depois se verá. Um dia de cada vez. Sigam-me no facebook. Talvez passe a dar mais uso ao Instagram.

 

A minha filha foi chamada para integrar as equipas que irão trabalhar no hospital de retaguarda. Agora é tempo de formação. Depois se verá. Cada coisa a seu tempo. A cada dia tudo pode mudar. Os tempos actuais são assim mesmo. Nunca se sabe o que nos trará o dia seguinte. Esperemos que não seja necessário. Que a enfermaria improvisada se fique por isso mesmo. Um improviso sem necessidade de ser posto em prática.

 

Hoje fui encontrar a Joaninha numa pose tão fofa, dentro do alguidar da roupa, que não resisti em pegar na câmara fotográfica. Não pode ser só a Milka a ter lugar de destaque.

 

Quarentena - dia 33a.jpg

Quarentena - dia 33b.jpg

Quarentena - dia 33c.jpg

🍀

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...