Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

10
Abr20

Quarentena - dia 28

por maga rosa

Quarentena - dia28.jpg

Há muito que deixei de ver as notícias para saber os números da pandemia. Presentemente, limito-me a ver o e-mail do presidente da Câmara para ter uma noção do que se passa a nível local. É o que me basta. Pela minha sanidade mental prefiro andar longe de telejornais e demais publicações sobre o assunto. Já cansava.

 

Estou aqui na minha bolha, tentando abstrair-me do que se passa lá fora, mas procurando manter a mente ocupada para não virem ao de cima pensamentos claustrofóbicos. Para quem, como eu, já passava a maior parte do tempo em casa, o estar em casa agora nem é assim tão difícil. Mas a sensação da falta de liberdade custa. E hoje senti tanta falta das minhas caminhadas matinais. E de coisas tão simples, como ser eu mesma a ir ao supermercado fazer as minhas compras. Cá em casa é a filha mais velha que passou a ter essa responsabilidade. Achamos ser o mais fácil e mais correcto. Só um sair para fazer as compras para todos. Somos cinco. E num mês ela já ganhou a prática de como passar entre os “pingos” (pessoas), ou não levar as mãos à cara e outras miudices (mas que são essenciais). Ir outro, seria começar tudo de novo. Seria arriscar mais. Está bem assim, mas que eu sinto falta, sinto. E pensar que possamos estar longe do fim, custa ainda mais. Bem sei que este é um pensamento transversal a muita gente e que estamos todos no mesmo barco, ou no mesmo mar, mas cada um no seu barquito… E que saudades me deu agora de ver o mar… (suspiros)

Um dia de cada Vez…

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...