Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

23
Ago15

O Pai Natal este ano veio mais cedo...

por maga rosa

Dizem que o Natal é quandoo homem (ou a mulher) quiser e é verdade. Este post é a prova disso. O PaiNatal este ano veio em Agosto e desceu pela minha chaminé! Não trouxepresentes, mas fez magia e deixou-nos a lareira toda catita.

Mudam-se os tempos,mudam-se as vontades, que é como quem diz, mudam-se os sistemas de aquecimento.O que era lareira aberta passou a recuperador a lenha e com o correr do tempo ea insatisfação de tão pouco poder calorifico para tanto trabalho, procurou-senovas tecnologias. A pensar também no ambiente, optamos pelas pellets, quesegundo dizem, são feitas a partir dos desperdícios e é uma forma de deixar asflorestas mais limpas. E assim, lá voltamos ao início, à lareira aberta mascomo objecto decorativo.



Realmente,tenho um marido muito habilidoso! :)
Agorasó faltam uns pequenos retoques que ficam por minha conta. E entro nodilema...pintar as juntas de branco, ou num tom mais terra? Deixar os tijolosao natural ou dar-lhe um pouco de "brilho"? Enquanto me decido e nãodecido, o caldeirão da maga vai ocupando o seu lugar!

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...