Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

03
Mai16

O milagre das rosas

por maga rosa










Acredito que nada acontecepor acaso e que as energias do universo são muito poderosas. Tem alturas queparece que tudo conspira a nosso favor e foi isso que aconteceu com a aquisiçãodas benditas rosas para o bolo de aniversário. Se rosas brancas nem sempre sãofáceis de encontrar, abertas ainda menos, tendo em conta que não houve umaencomenda prévia e a compra foi feita no próprio dia, momentos antes daconfecção e decoração do bolo. A filhota desejava um bolo branco e dourado, comtrês rosas brancas no topo e eu lá fui mas sem grande convicção de que tivessesucesso. No entanto, no meu peito e ao redor de mim, a vibração era de amor epaz. A sensação era de uma enorme leveza. Só faltava o cântico dos anjos! J

Ao transpor a porta daflorista os meus olhos tiveram a mais bela das visões! No meio dos caldeirosdos ramos de rosas, 3 belas rosas brancas esperavam por mim. Comentei isso coma vendedora e ela respondeu-me:

-“Nada é por acaso. Cada ramotraz 20 rosas e aquela menina (e com a cabeça acenava para alguém atrás de mim)veio buscar 17 e deixou aquelas 3!”

Tive vontade de dar umenorme beijo na florista e outro na dita menina que podia ter levado as 20rosas, ou 19 ou 18, mas levou 17! De todas as rosas na loja, as brancas eram asúnicas que já estavam abertas. Todas as outras ainda se encontravam em botão,como é habitual. Sem dúvida que o universo estava a conspirar a meu favor,naquele dia!

2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub