Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

02
Mar18

O meu campo de açafrão

por maga rosa

omeucampodeaçafrão.jpg

 

Não tenho por hábito falar aqui sobre os livros que leio, mas este último levou-me numa viagem incrível por paisagens exóticas e pelos meandros dos sentidos e das emoções, o que fez com que ainda me encontre numa espécie de transe. Ehehehe

Inicialmente achei-o mesmo um pouco chatinho, pelo que levei dias a passar das primeiras páginas. Havia ali umas repetições e tempos verbais a causar-me alergia… Depois, à medida que percorria as vielas labirínticas do enredo, entreguei-me por completo à leitura. Fiquei viciada, é o que é! E quanto mais avançava na história, mais fundo ia dentro de mim mesma…  

 

Todos nós, algum dia, acabamos por encontrar o nosso campo de açafrão, ou seja, o sentido para a nossa vida ou a motivação para seguirmos em frente neste plano existencial. Se bem que, fazer planos para o futuro seja algo ilusório, porque tanto como se fazem também se desfazem, dependendo das encruzilhadas com que nos deparamos.

 

E eu encontrei o meu ao escolher um caminho mais místico, um caminho sem volta. Ou talvez ele já estivesse impregnado no meu ADN, ou trazido das muitas vidas que a minha alma carregou antes de escolher este corpo. Pode bem ser uma herança que só descobri ao fazer esta viagem mais ou menos solitária, ao interior de mim mesma. O certo, é que hoje olho para a vida de uma forma bem diferente e plena. Devo concluir, que encontrei a paz de espírito e ao mesmo tempo a pedra filosofal e o meu campo de açafrão repleto de sensações e de cores mágicas!...

 

 

(Antes que me perguntem, o livro a que me refiro chama-se “O feitiço de Marraquexe” de Rosanna Ley)

 

                                                                                                                                     

                                                                                                                                                Imagem daqui

 

 

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...