Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

30
Nov16

Num dia 30 de Novembro...

por maga rosa


Afelicidade é feita de pequenos e simples momentos, mas que dentro do nossocoração se tornam enormes! São momentos únicos. Momentos que se vão somando esolidificando cada vez mais a relação a dois... E a nossa, já conta com 31 anos(mais 1 e meio), de pequenos grandes momentos! Faz hoje anos que dissemos o sime prometemos nos amar e respeitar e ficar juntos nos bons e nos maus momentos,na saúde e na doença... E assim tem sido!
Acada desafio que a vida nos coloca no caminho, ficamos mais fortes e maisunidos. Estamos aqui um para o outro, para o que der e vier, para continuar asonhar juntos e fazer juras de amor como dois eternos namorados.
Obalanço é positivo e a vida é surpreendentemente deliciosa! Obrigada vida porseres tão generosa e teres colocado este doce e grande amor no meu caminho!



Foi num dia 30 de Novembroque dissemos o SIM, numa pequena capelinha de aldeia. Já lá vão 3 dezenas deanos, bem mais de metade das nossas vidas…

No mapa astrológico domomento, o ascendente estava num signo Fixo (Aquário), não admira que nos tenhatrazido longevidade à relação. É um signo de AR, social, mas pouco dado aconvencionalismos. Mesmo sendo um casamento religioso, nem tudo seguiu dentrodo que é habitual numa cerimónia destas…mas isso é outra história!

A casa X cheia (Vénus,Saturno, Sol e Mercúrio) para darem bastante visibilidade ao momento… para obem e para o mal! Não esquecer que Mercúrio resolveu estar retrógrado nessadata, para fazer das suas!

Foi a florista que seenganou no dia e não houve ramo de flores…foi o fotógrafo que faltou aocompromisso. Valeu-nos a máquina fotográfica da madrinha do noivo para gravarem papel o grande momento! Aliás, os momentos a seguir ao grande momento,porque por azar não tinha flash e só podia fotografar no exterior. Felizmentehouve um convidado tardio (chegou depois do SIM), que levou máquina…Estão a vero que se passou a seguir :)). Nós a reconstruirmos a cena só para termos umafoto da troca das alianças… Valeu-nos a boa disposição e um padre simpático.

Foi uma cerimónia simples,sem grande pompa, num dia de Inverno, tudo à maneira de um dos signos deSaturno. Mas houve uma coisa que não faltou…emoção, sentimento! Só podia,estando a Lua em Caranguejo, onde eu tenho a minha Lua natal e o meu marido temJúpiter. Os nossos Lua/Júpiter, em sinastria estão no mesmo grau.

No final, à saída da Igrejae entrada para os automóveis que nos conduziriam ao almoço, fomos abençoadospor uma chuva miudinha. Nem mais a propósito! Dizem que chuva no dia docasamento dá sorte. Quem sabe, não é?! Por causa da chuva ou não, o balançodestes 31 anos é muito positivo.

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Em destaque no SAPO Blogs
pub