Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

28
Jan17

Marte em Carneiro

por maga rosa

O planeta Marte entrou hojeno seu signo de regência, em Carneiro ele está em casa. Ali ele é Rei e senhore tudo o que passa por aqueles 30 graus de signo, precisa do seu aval. Usandoas palavras do escritor, tudo o que por ali passa, leva um pouco de Marte e Carneiroe deixa um pouco de si. Em astrologia, nada permanece sempre igual, tudo estáem permanente mudança. Nos próximos 39 dias sensivelmente, temos a influênciade um planeta Marte mais assertivo e que empresta aos nossos mapas astrológicosuma maior dose de energia. Como cada mapa é único (a menos que se tenha nascidono mesmo local e hora exacta de outra pessoa), a influência da passagem doplaneta por esta zona zodiacal pode ser diferente para cada um de nós. A istochama-se de Trânsitos Astrológicos!
                                                                                                          
À medida que ele vaiprogredindo pelo signo, pode ir tocando alguns planetas (ou outros pontos) quese encontram nos nossos mapas de nascimento, e despoletando ou influenciando determinadosacontecimentos nas nossas vidas.

Uma vez que Marte emCarneiro age de forma mais natural e com a sua energia mais pura, estãobeneficiados aqueles que tenham planetas pessoais ou ascendente, nos signos deFogo (Leão e Sagitário), ou de Ar (Gémeos e Aquário). Em Balança (que também pertenceao elemento Ar), nem por isso, uma vez que se trata de uma oposição.


Para quem anda a querer pôra actividade física em dia e o corpo em forma, vamos lá aproveitar o empurrãode Marte para ganhar balanço!


                                                                                         Imagem via Pinterest

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub