Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

17
Nov15

Marte em Balança

por maga rosa

Será só impressão minha, ounos últimos dias os ânimos andam mesmo mais exaltados? Já nem falo só do que sevê e lê nas redes sociais, mas em geral, no nosso dia-a-dia e de quem noscerca. Hoje dei por mim a pensar nisto e lembrei-me que Marte entrou no signode Balança na passada noite de Quinta para Sexta-feira e fez-se luz!

Com este posicionamento aenergia de Marte fica menos assertiva e acaba sendo usada muitas vezes de formamais negativa. Comparo a energia de Marte em Balança a uma pessoa com demasiadaenergia estática, em que os cabelos ficam em pé de tanta “electricidade” e porvezes até o contacto com elas dá choque. Agora ponhamos isto nas palavras, nasconversas, nas atitudes. Não pode dar coisa boa!

A nível pessoal isso iráfazer mais ou menos mossa conforme a disposição planetária de cada um no seumapa natal. Aqui, no que a mim e aos meus diz respeito, o caso que melhorconheço e que me levou a reflectir sobre o assunto, também nem tudo foramrosas. Ontem, foi uma coloração de cabelos que não decorreu e saiu comodesejado e de caminho um espelho que se partiu…Foi o meu cartão de memória damáquina fotográfica que se foi à vida devido a um erro de cálculo (e diga-se depassada a uma aselhice, a uma não, duas!) Esta passagem de Marte pelo signo deBalança sofro-a na carteira, uma vez que no meu mapa natal o planeta rege acasa II, dos dinheiros. Ah, e hoje foi a minha Milka que sofreu um pequeno ebem estúpido acidente, mas felizmente não passou de um susto. Marte está acausar alguma tensão à minha Lua natal, por aspecto de quadratura, hoje no grauexacto, afectando directamente o que diz respeito à família e harmonia do lar,uma vez que a tenho na casa IV.  

Só resta respirar fundo,contar até 100 antes de fazer ou dizer asneira e esperar que melhores dias virão!

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...