Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

17
Fev17

Lua em Escorpião

por maga rosa


Quem tem a Lua em Escorpiãoque ponha o dedo no ar! ;)

Pois, é lá que a Lua seencontra de momento. Como não demora mais que dois dias a atravessar cadasigno, este posicionamento não passa de uma passagem, que ocorre a cada mês.

É sabido que este não é dosposicionamentos astrológicos mais “bonzinhos”. Conhecem aquela velha expressãode “estar com a pulga atrás da orelha”? É a Lua no signo de Escorpião. Mas nãopensem que esta Lua é só ciúme, possessividade, desconfiança e mais um rol dedesgraças. Ela é também uma Lua muito poderosa. Intensa. Intuitiva. Umaobservadora nata de tudo o que a rodeia e quando gosta, envolve-se a 100% nasrelações. Quando quer muito algo, vai fundo e a sua força emocionaltransforma-a em força física.

Mas atenção! Que não lhequeira meter água na fervura, porque quando entra em ebulição é como uma panelade pressão. Vai fervendo no interior e atinge tal intensidade que é capaz dequeimar tudo e todos, mesmo que à superfície aparente frieza. Por isso, omelhor, é deixar esfriar antes que lhe salte a tampa.

Para quem tem este posicionamentoastrológico, não são poucas as vezes ao longo da vida, que vem a arrepender-sedas atitudes mais intempestivas, das cenas de ciúmes, das atitudes possessivas,mas as quais tem dificuldade em evitar, tal é a intensidade com que as vive.

Não é fácil controlar este seulado negativo, mas a consciência deste facto é meio caminho andado paraaprender a lidar com isso e canalizar essas emoções para direcções maispositivas. 



                                                                  Foto: Leica Oskar Barnack Award

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...