Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

16
Abr15

Eu, a cobaia!

por maga rosa
Ontem à noite a sala de estar foi palco improvisado de salão decabeleireira, e a minha longa cabeleira habituada ao mínimo dos tratamentos possíveis,viu-se alvo de todas as atenções por parte daminha-doce-aprendiz-das-artes-dos-cabelos-e-de-outros-embelezamentos. 

Com otempo fui ficando alérgica à tesoura das cabeleireiras e há mais de três anosque dou eu mesma o desbasto necessário, para que não me torne numa versãomorena da Rapunzel. Cá para os meus lados é uma profissão que não lucra muito.É lavar, usar o creme amaciador, desembaraçar os fios e tirar o excesso deágua com uma toalha. De vez em quando (publicidade à parte), uso um creme da Garnierpara dar forma aos caracóis. Sim, o meu cabelo não é liso e mal ou bem lá o voucortando à “navalha” para dar o escadeado. Ah, ecomo Saturno não perdoa, de tempos em tempos lá vão vendo um pouco de tinta. Secador nem vê-lo!

Ontem foi excepção. “Tadinha” da minha cabeleireira privada, que atéde joelhos trabalhou! Esticou, secou, e quanto mais esticava mais ele seaproximava do chão. E eu bem instalada a fazer zapping” pelos blogs dos outros!





3 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub