Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

23
Mar15

Em tempo de Carneiro

por maga rosa


É com alguns dias de atraso quevenho falar sobre o signo de Carneiro, o que não é nada a cara do nossoamiguinho. Para fazer jus ao número UM do Zodíaco teria que ter publicado estepost de véspera, ainda antes da entrada da Primavera (aqui para nós os do hemisférioNorte), a anunciar a sua chegada e sem esquecer dos trombones e do arrufar dostambores. Tudo em grande estilo!

Que me desculpem os nativos deCarneiro (ou Áries para os nossos irmãos de além-mar) por chegar atrasada àfesta, mas como boa taurina que sou, precisei do meu tempo para assimilar asenergias de uma Primavera que teima em se esconder e assim celebrar a entradado novo ano astrológico, equinócio e ainda os efeitos de um eclipse do Sol comque os céus nos brindaram há uns dias atrás.

Voltando ao ponto principal destapostagem, o signo Carneiro, o mais impulsivo, competitivo e aventureiro detodos, ele “É” e ponto final, não há cá mais discussões!

Os nativos deste signo são emgeral pessoas com grande energia e poder de iniciativa. Falo do signo Carneiropuro, é claro! No entanto, tal como se atiram de cabeça, também desistem com amesma facilidade. Não primam pela sensibilidade e diplomacia, podendo mesmoparecer agressivos e bruscos, mas não é por maldade. Simplesmente, têm tantapressa que chegam a ser directos demais.

Os “Carneiros” aprendem, porvezes, da forma mais difícil o que é a cautela (se é que alguma vez aprendem!).As suas reações e ações demasiado apressadas causam-lhes muitas vezes problemasao longo da vida, mas o que fazer, não é?! O que lhes vale é que não ficam aremoer águas passadas e o que lá vai, lá vai. Depressa encontram outro desafiocom que se ocupar!


Palavras-chave: corajoso,dinâmico, intolerante, entusiasta, explosivo, independente.

Elemento: Fogo
Género: Masculino
Modo: Cardinal
Regente: Marte


Imagem via Pinterest


Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...