Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

26
Fev17

Em modo Carnaval...

por maga rosa

Por aqui vai-se vivendo ebrincando ao Carnaval. Já é hábito. Todos os anos há sempre algo para costurarnos dias que antecedem esta data. E este ano não fugiu à regra. Desta vez foitrabalho de costureira a duas. Fez-se obra e a filha aproveitou para aprenderalgo mais da arte de corte e costura. No final, resultou numa encantadoraLolita à espera do seu Zorro (que também teve direito a uma enorme capa pretamade by maga e filha).

Lá está, pais fora e osfilhos (neste caso filhas), aproveitam para dar uma estrondosa festa (ai os vizinhos!). Devia estar mesmo boa, para trocarem a discoteca dos planosiniciais, pela continuação em casa pela noite fora. Ou quase! Às três da manhã,viemos encontrar uma casa muito colorida pelas serpentinas e confetes, osrestos de um belo jantar feito pela Lolita e dois pares de namorados, bemdispostos embora cansados. As restantes personagens da festa já se haviamretirado, mas a ver pelas marcas deixadas em forma de algumas fotos (poucas) euns momentos em vídeo, todos se devem ter divertido imenso. É para isto que oCarnaval serve. E eu não posso deixar de sorrir, porque todo o esforço valeu apena. Tudo vale a pena, quando é para acrescentar felicidade!






2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    Confesso que hesitei em aprovar este comentário e ...

  • maga rosa

    A autora há muito que mudou de registo... Talvez p...

  • Anónimo

    E então, se tudo isso se passasse em 9650-007 CÚ D...

  • pedro

    no inicio aquele re_isto do lado a e lado b mas da...

  • maga rosa

    * Aliás, PDI (peço desculpa pelo palavrão... Porra...

Em destaque no SAPO Blogs
pub