Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

05
Mai14

...Em Estado de Graça

por maga rosa







Hoje estou num dia dereflexão e a sentir-me abençoada pela vida! Sair à rua de braços ao léu eapanhar este sol de Primavera maravilhoso é tudo de bom. O meu astral agradece!Obrigada deuses pelas boas energias que me estão a enviar lá do alto, do centroda Terra, ou de onde quer que seja! Inicio este meu novo ciclo, serena, em paz ea saborear cada momento por mais simples que seja como uma dádiva. Saí à rua adistribuir e receber sorrisos. O poder que um simples sorriso tem!...Hoje estáa ser um daqueles dias em que a lei da causa-efeito está fortemente perceptível!

Foi difícil controlar umagrande gargalhada à saída do supermercado, ao imaginar a cara da funcionária dacaixa e do rapaz que estava atrás de mim na fila, se eu tivesse que mostrar ointerior da minha mala de senhora, quando o alarme foi accionado. Vá lá que afuncionária não fez caso e eu continuei, mas estou mesmo a ver as caras deespanto se eu tivesse que despejar o conteúdo em cima da caixa! Literalmente, aenfermeira do centro de saúde, tinha-me enchido o saco. Encheu, mas depreservativos! E não é nada pequeno, quase que cabe lá meio mundo…Deve terpensado que por estarmos na Primavera e com tantas mulheres em casa o melhormesmo é prevenir.

Nem mesmo aquele momentoquase dramático (eu disse quase!), em que um bebé minúsculo, recém-nascido, mecaiu aos pés me tirou deste estado de graça em que hoje me encontro. Aquelebreve instante em que me curvo para apanhar do chão a pequena trouxa, acabadade cair de um carrinho desesperadamente levado a subir os altos edesconfortáveis 2 degraus que separam o passeio publico, da entrada docabeleireiro, ficou-me parado na memória. Perante um olhar de espanto e afliçãode uma mãe, ergui as mãos e nelas aquele pequeno ser que se contorcia echoramingava baixinho, indefeso e ao mesmo tempo tão forte! Eu sabia que eleestava bem!

Voltei para casaenergicamente recarregada e ainda tive como bónus, o Google a saudar-me com unsbelos bolos de aniversário! J

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...