Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

24
Jan16

Em dia de eleições!...

por maga rosa
Imagem de arquivo retirada do Google


Este não é um “post” comintenções políticas e muito menos para falar sobre os candidatos àspresidenciais, mas sim escrito motivado por um estado de espírito, o meu!

Acordei desmotivada e com adesculpa de que as minhas tendinites não me tinham deixado descansar bemdurante a noite. Vesti-me de gata borralheira e fiquei a arrastar-me pela casa.Tinha coisas importantes para fazer. A roupa no cesto pedia urgência no trato.O chão estava uma lástima. Os móveis a pedir pano do pó. Como podia eu desperdiçartempo a sair de casa? E foi com este sentimento de dever de dona de casa quepensei em todas aquelas mulheres que durante décadas tanto lutaram, para quehoje eu tivesse o direito de votar.

Lembrei-me da longa fila,nas primeiras eleições livres após a revolução do 25 de Abril, do arconcentrado da minha mãe, de mim ao lado dela orgulhosa do seu papel naqueledia e de como, anos mais tarde, à primeira oportunidade, exerci também o meudireito e dever de cidadã.

E sem adiar mais, coloqueia minha vestimenta de mulher emancipada, meti pés ao caminho e fui decidir ofuturo do meu país!


2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub