Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

18
Out15

Ele há Milka's!...

por maga rosa

Dizíamosnós que depois do Piruças não queríamos mais nenhum patudo canino!...
Primeiroveio a Lana, podenga nascida no meio do mato e das hortas, junto às bombas degasolina. É o que eu digo, os animais aqui da casa, não vêm por escolha nossa esim porque nos escolhem! Vêm de rompante e de mansinho conquistam-nos oscorações.

Hoje aofinal da tarde fomos recebidos na nossa casa com um bonito imprevisto. Um doceimprevisto. Uma Milka peluda e beijoqueira.

Quandoentrei em casa senti o cheiro do mistério no ar. Um silêncio estranho que mefez ficar de antenas alerta. E o meu sexto sentido levou-me à varanda da frente,onde encontrei uma Helena de ar sério, encolhida a um canto e com uma bola depêlo enrolada nos braços. Bem, dizem que os filhos aprendem com os exemplos…Nãofomos nós que aparecemos um dia em casa, com uma cadela bebé, sem avisar?! Perantetal imagem e como contra factos não há argumentos, restou-nos guardar para nósas nossas críticas e avisos e de dar as boas vindas à nova moradora aqui dacasa, com umas festinhas. E que pelo macio ela tem!


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Em destaque no SAPO Blogs
pub