Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

21
Ago17

Eclipse solar

por maga rosa

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje é dia de eclipse do Sol, fenómeno que sempre desperta atenção e curiosidade. Mais visível numas partes do globo do que noutras, pelo que, astrologicamente, o seu efeito a nível mundial será mais sentido onde também for mais visível. A nível pessoal, não vale a pena levar tudo ao pé da letra (do que se lê), porque o mais provável é a maior parte de nós mortais nem darmos por ele nas nossas vidas. Basta ver onde se dá (nos mapas de nascimento) e o que cada um lá tem. Neste caso específico, é já no final do signo de Leão, onde o Sol é rei e senhor e por breves momentos a sua consorte (a Lua) o ofusca, colocando-se-lhe à frente. Qual rei gosta de se sentir apagado? Provavelmente nenhum!
 
Isto poderá eventualmente significar algumas mudanças de foco e até o reviver de velhas situações. É a Lua que traz o passado e questões mais emocionais. Dependendo daquilo que esta Lua Nova vai tocar no nosso mapa, é onde poderá ocorrer alguma viragem. Ver sobretudo que planetas (de preferências pessoais) se encontram no final de Leão, ou então, no final de Aquário. Ver também que áreas de vida estão representadas por esses mesmos planetas e poderá ser aí que se faça sentir.
 
Ah! E não esquecer de proteger os olhos caso queiram andar a olhar para o céu nessa hora. Cuidado com os efeitos prejudiciais nos olhos e na visão. O melhor é ver de forma indirecta. Por isso, não olhem lá para cima, nem mesmo com óculos de sol!
 
                              
                                                                                  Fonte de imagem: Pinterest

6 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub