Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

19
Jul15

É biológico, é bom!

por maga rosa


Descaso deuns, delícia de outros!...
Meiadúzia de pêras e outros tantos pêssegos nasceram nas duas pequenas árvores ecriaram-se sem intervenção humana e sem intervenção de ninguém iriam cair depodres. Os frutos arredondados, de cor dourada com uma face rosada, pendiamconvidativos sem que ninguém lhes ligasse. Os donos daqueles 500 m2 de terrenohá muito deixado ao abandono, têm mais que fazer do que vir de propósitoapanhar umas míseras pêras bichentas (vá lá que até estavam bem sãs!), e láconvenci o marido a pular a cerca! Ahahah

Que diferença fazemdaquelas compradas no supermercado! Podem até estragar-se mais facilmente, casoa mosca as tenha picado, mas têm sabor a natureza a sério. Que pena que os produtosque nos chegam hoje às nossas mesas tenham que ser tão adulterados. Nos poucosmetros de terra que ainda existem no meu quintal, tentamos a todo o custopraticar uma agricultura biológica, nem sempre fácil é certo, devido às pragasde pequenos bicharocos que gostam tanto de boa comida quanto nós!




2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...