Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

02
Ago14

Com as energias de Vénus em Caranguejo...

por maga rosa


Em modo casamento… Hoje o dia poraqui é dedicado a Vénus, o planeta do amor e das coisas do coração. Toda ela éemoção e sensibilidade com Caranguejo a dar cor ao tema. A família acima detudo. A família como pilar fundamental a uma vida e sociedade onde se querestabilidade e segurança.

Seria um dia perfeito se nãofosse o danado do Marte a fazer das suas logo pela manhã. Tanto estrebuchou naságuas pantanosas de Escorpião que lá se foi uma conduta de abastecimento deágua da rede. E eu fui presenteada com um banho de água fria quase a conta-gotas,mas como a tropa manda desenrascar, voltei aos tempos de outrora e gota a gotative um alguidar cheio para lavar a minha longa cabeleira. Meio de alguidar,meio de chuveiro o banho fez-se, fiquei bem acordada para iniciar o novo dia ea minha pele ainda saiu a ganhar. Abençoada falta de pressão que não deixouaquecer a água. A partir de hoje vou poupar muito no gás! :)

E a boda continua! 


Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...