Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

01
Jan16

Boas Entradas!

por maga rosa



“O meu nome é Rebeca, e o teuqual é?”

Dormir e acordar com estafrase musical a martelar-me o cérebro até quase à exaustão e com a agravante deser na voz aguda da Veríssima, não era de todo o meu ideal de começo de 2016. Comodiz a minha filha, há musicas que são como drogas! E esta, tenho quase acerteza que o seu produtor ou lá quem se lembrou de a escrever e produzir, sabebem como ir às profundezas da psique com um simples jogo de palavras.

Músicas tirânicas à parte,a entrada em 2016 foi feita com o pé direito, em ambiente descontraído e bemacompanhada. Há quem exista para fazer a diferença e assim é o nosso anfitriãoda noite passada. Homem simples, de gostos simples mas pulso de ferro, quecomanda dezenas ou centenas e no final se deleita com a alegria do seusemelhante.

Lá diz o ditado, que seconquista o coração pelo estômago! Comida com fartura. Bebida idem. Musica paraentreter os ouvidos e encher os olhos. E nem faltou o fogo-de-artifício paramarcar a passagem para o novo ano. Poluições à parte, até que é um bonitoespectáculo para os olhos. Só dispensava a parte final, que quase me rebentavacom os tímpanos.

E à volta da fogueira,entramos em 2016!





E agorafiquei até com "água na boca" ao lembrar-me do panelão de caldoverde. Panela é como quem diz, porque são precisas quase duas pessoas só paralevantar a tampa! :)
Faltoua foto da dita cuja e outras tantas que valeriam bem o clique, mas estava tãoocupada em registar com a mente e o coração que me esqueci de usar a câmara. ;)

2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...