Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

24
Abr17

Bath - a cidade encantada

por maga rosa

 

Dizem alguns entendidos que o mês anterior ao aniversário é o nosso inferno astral. É aquela fase em que o Sol percorre o signo antes do nosso, até atingir o grau onde estava no dia em que nascemos. É uma espécie de 12ª casa. Daqui a menos de duas semanas faço anos, mas sem dramas e sem casas doze. E foi num momento de introspecção sobre o assunto, que passei em revista o meu último aniversário e o mês anterior a ele. Devo ter aberto a porta errada (felizmente), porque em vez de inferno dei com o paraíso. Foi um mês intenso, o mês de Abril. Viajei de avião para dois destinos diferentes, só com o tempo suficiente para trocar as roupas de inverno pelas de verão, entre elas. Revisitei locais e pessoas queridas. Conheci outros locais novos. Diverti-me imenso, mesmo estando com algumas limitações físicas, na época. Fiz alguns disparates. Senti-me leve.

 

 

E conheci uma cidade encantada. Bath, em Inglaterra. Foi um dia memorável com a minha filha e a minha mãe. Três gerações. Três mulheres prontas para a brincadeira e para aproveitar as boas energias que pairam por ali. Fomos encontrar um dia de verão português (ou quase). Mas mesmo assim, de inferno nada. Só uma cidade saída dos contos de fadas. 

 














 

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub