Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

24
Mai17

Astrologia tradicional

por maga rosa

 

Para quem tem curiosidade sobre aquilo que eu faço e que “ramo” da astrologia sigo, deixo-vos um texto que escrevi há alguns anos e que continua bem actual:
 
 
 
- "Não poderei dizer que esta é melhor ou pior do que qualquer outra (aqui refiro-me à astrologia tradicional), mas é a que eu estudo e pratico. Depois de alguns anos meio perdida em busca de conhecimentos astrológicos, lendo tudo o que encontrava, sendo professora de mim mesma, encontrei o meu caminho… A ida às origens, o retrocesso como meio de conhecer o fundamental…A tradição astrológica!
 
 
Engane-se quem pensa que se trata de uma astrologia caduca, ultrapassada, quadrada, retrógrada, desajustada…Com o tempo, cada vez mais astrólogos a vêm resgatando e mostrando que é um caminho viável e muito rico. É um campo completo e repleto de surpresas para quem se dá ao trabalho de a conhecer melhor. Eu fiquei agradavelmente surpreendida e nada arrependida com a escolha.
 
Todo o conhecimento astrológico em geral, é um caminho sem volta (quem estuda ou trabalha com astrologia sabe o que quero dizer) e o meu caminho, trilhado com mais ou menos esforço, mais ou menos paciência, mas sempre de forma consciente é de um só sentido, sempre em frente. Sempre no sentido de ajudar quem me procura, com responsabilidade e conhecimento de facto… Tendo como base alicerces profundos e sólidos.
 
Sei que ainda terei muito caminho a percorrer, mas o que já deixei para trás é motivador… :)
Um dia chegarei lá…
 
 
Por agora serei só uma aprendiz … Uma eterna aprendiz da arte milenar da astrologia. Pelo meio vou fazendo de astróloga de vez em quando, vendo mapas, decifrando símbolos, atribuindo significados, fazendo previsões… (com um pouco de sorte, quem sabe acerte eheheh). Brincadeira ;)"
 
 
 
                                                               Imagens: The Telegraph; Astrologia para Todos
 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Em destaque no SAPO Blogs
pub