Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

18
Abr20

Aspirar o medo

por maga rosa

Aspirar o medo.jpg

Aspirar o Medo

 

Nos tempos que vivemos actualmente, em que o medo ocupa grande parte do nosso tempo e dos nossos pensamentos, sair logo esta carta, a Carta que traz uma mensagem para que "aspiremos o medo", tem ainda mais significado. É a primeira carta desta nova rubrica na página do facebook “maga rosa”, e que tirei ao acaso do monte, mas não é por acaso que saiu.

 

Esta carta pede para invocarmos os Arcanjos Miguel e Rafael, para retirarem de nós e do ambiente à nossa volta, toda e qualquer energia de medo.

 

Por exemplo, pode imaginar um aspirador a aspirar os seus medos e a limpar todas as partes do seu corpo. (Isto serve para qualquer situação de medo). Na posição de sentado ou deitado, desde que se sinta confortável, mas de modo a manter as costas livres. Pode deitar-se de lado ou de barriga para baixo.

 

Inspire profundamente e diga (pode ser em silêncio ou voz alta, é como preferir):

 

“Arcanjo Miguel, invoco-te agora. Por favor, usa o teu íman de cura Divino para retirar quaisquer energias de medo, raiva ou inveja das minhas costas, pescoço e ombros. Por favor, ajuda-me a sentir compaixão por aqueles que me possam ter enviado energias mais densas para que eles possam ser curados pelo amor Divino. Obrigado por tirares de mim e do espaço que me rodeia entidades e energias tóxicas e resultantes de medo.”

 

(Se preferir pode adaptar as palavras à sua realidade ou usar outras que lhe digam mais, mas não se esqueça de pedir por favor e de no final agradecer.)

 

 

- Adaptado do Oráculo da Terapia dos Anjos -

 

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub