Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

16
Mai15

As 50 sombras da Rosa

por maga rosa




Nunca fui de comemorar o meu aniversário, mas de vez em quandosurpreendem-me. Este ano, por causa de um “post” da Hazel do Blog “CasaClaridade”, no qual incentivava a mulherada a comemorar o sagrado Feminino,andando o mês todo de Maio de saias (ou vestidos) e publicando uma foto pordia, eu em jeito de brincadeira disse que iria festejar o meu aniversário não 1dia, mas todo o mês e não é que foi mesmo uma fase de festas atrás de festas?!

A filha mais velha sempre cheia deideias e que adora organizar eventos, emigrada há uns tempos, apanhou-me desurpresa ao sair de dentro do roupeiro no quarto da avó. Para surpreendermos afilha mais nova que faz anos uns dias antes de mim, houve toda a organizaçãopor trás do pano, de um jantar surpresa e quem acabou surpreendida fui eu! Comoplaneado fui trocar de roupa em casa da minha mãe. Agora imaginem a minha caraao entrar no quarto dela, começar a despir-me e de dentro do roupeiro ouvirem-seos colares que ela tem pendurados, a mexerem. Será o vento, pensei eu? Numafracção de segundos, ou minutos, passaram-me muitos e estranhos pensamentos pelacabeça. Diz a minha filha que parecia que eu tinha visto fantasma. E lá de dentrosaiu ela e eu ainda levei tempo para acreditar, para me convencer que era reale não um delírio.

A dia 4, em jeito de despedida dos49, houve uma bonita reunião familiar cá em casa. Claro que eu fui a ultima asaber e mais uma vez a minha filha surpreendeu-me. Tudo com um ambiente muitozen, muito primaveril e ao som de música celta. Não estavam todos presentes,mas tinha-os no coração. O dia da família foi ontem, mas para mim é todos osdias, porque tenho uma família maravilhosa!

Fui festejar o aniversárioem Aveiro, que se prolongou por mais uns dias (outra surpresa e que fica paraum próximo post).


Sou uma felizarda, estourodeada de pessoas lindas, amorosas, de corações puros e cheios de amor!




E aindativemos esta visita, que volta e meia aparece por aqui, bem como outrospássaros que fazem do meu quintal o seu habitat!

2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...