Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

05
Mai16

Aniversário

por maga rosa


Há muitos, muitos anosatrás, numa noite quente de trovoada…

E é assimque começa a história desta que vos escreve e que, por efeito talvez, dosprimeiros ares que respirou, hoje é um pouco para a maga ou para a bruxinha. J
Dadaà contemplação dos planetas, muitas vezes tão somente através do ecrã docomputador, traça destinos que já estão destinados. Lê o futuro na linha dascartas, enquanto faz desejos de que toda a humanidade seja feliz!
Diz a aura que é uma alma antiga,já bruxinha noutros tempos e povos, com conhecimentos capaz de fazer tanto bemaos outros, como mal a si própria. Coisas a resolver nesta vida diz a minhaquerida Rita e digo eu. Mais meio século e chego lá! ;)

Por este andar não há boloque chegue para tantas velas e hoje comemorei mais uma Primavera, estação deque tanto gosto, mas que por timidez ou por tantos planetas retrógrados,decidiu ausentar-se. Tenho a sorte de ter nascido no início de Maio, pelo quede vez em quando sou presenteada com um dia da mãe em simultâneo. Desta vezcalhou-me o dia da Ascensão, sem espiga, mas que espero seja um bom prenúncio deascensão a vários níveis, inclusive profissional.

Como não podia deixar deser, com o planeta das letras em movimento retrógrado, ando a escrever estetexto quase desde a hora do almoço para só conseguir terminá-lo já perto dameia-noite e com umas belas surpresas pelo meio. Não sei como ainda mesurpreendo, com a família que tenho já devia saber que não iam deixar passar omeu dia em branco… J  



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

  • Isa Nascimento

    Amor incondicional...

  • Sofia

    Olá,Nós aqui em casa também fizemos as nossas Um ...

  • Sofia

    Olá,Que inspiração, gostava muitoo de fazer a minh...

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...