Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

27
Abr17

Ainda no reino das cidades encantadas...

por maga rosa




Desta vezfoi Glastonbury a cidade escolhida para as nossas aventuras e descobertas, masàs três mosqueteiras juntaram-se também o jovem d'Artagnan e Milady. Aqui opasseio foi mais ao estilo inglês, com aguaceiros e a fugir da chuva por faltade guarda-chuvas. Partimos cedo de Bristol, de autocarro, e pelo caminho (maisuma vez) fiquei encantada com o verde tão verde dos campos. As árvores alembrar cenários de mistério, as encantadoras casas com paredes de tijolo etoda uma atmosfera que me faz sempre sentir como personagem de um conto defadas, ou uma deusa das lendas arturianas. Talvez a fada Morgana, deusaTríplice ou feiticeira benigna ou então a Dama do Lago, sacerdotisa na ilha deAvalon. 

Glastonburyé uma pequena cidade a 50 km para sul de Bristol e muito conhecida pelas suaslendas e mitos e um festival de música que se realiza anualmente ali perto. Temum ambiente muito esotérico. As ruas, as lojas, tudo apela ao nosso sextosentido e ao mesmo tempo, é muito Zen. Senti-me muito bem. Lá senti-me em casa.Do nosso grupo ainda houve quem saísse de lá de cabeça cheia com as “visões” deuma médium…Para quem pretender esse tipo de consultas ou comprar materialesotérico, ali é o local certo.

Esqueci-mefoi de fotografar as enormes batatas recheadas que nos aqueceram o estômago nahora do almoço. 😃


Enquanto eu e a minha filhapassávamos a pente fino todos os berloques, bugigangas e pedrinhas coloridas nointerior de uma das lojas, nas traseiras o meu sobrinho deliciava-se com oespaço destinado aos mais pequenos. 


26 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub