Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

22
Jan20

2020

por maga rosa

2020.jpg

 

Faz hoje um mês que não publico nada, quase um mês do novo ano. Pelo meio “maga rosa” fez anos. Meia dúzia deles no dia de Reis. Quando eu era criança dizia-se que casou os anos. Neste caso é 6/6. Seis anos de publicações e das minhas fotografias e palavras a correrem mundo.

 

Na viragem de ano e de década não fiz as habituais (ou nem tão habituais no meu caso) resoluções de ano novo porque, por experiência própria, já sei que nem tudo é cumprido e muitas ficam só na vontade. Assim sendo, prefiro deixar que o destino dite as regras e este ano, para começar, ele presenteou-nos com algumas visitas ao hospital, o que ainda não parou mas felizmente já se pode respirar de alívio. E ainda uma virose cá para o meu lado, de bónus. Para que haja o equilíbrio dos pratos da balança, também estamos a ser agraciados com coisas boas, claro. Uma aquisição que poderá revelar-se bem interessante (assim o espero) e que pode mesmo vir a originar alguns “posts” no futuro. Mais outra “aquisição”, esta de quatro patas, inesperada e que me deixou um tanto ou quanto apreensiva, mas o universo lá saberá os seus motivos. Um casamento muito especial para acontecer ainda durante este ano. Mais uma emigração na família já com viagem marcada. E muitos planos para pinturas novas que só se esgotarão quando não tiver mais telas/paredes em branco.

 

2020 é para ter uma energia fantástica com este 20/20. Reduzindo a 4 (pela soma) temos uma energia de estabilidade. O número 4 representa os 4 cantos de uma casa e os pilares base com que é construída. Quatro são também os elementos da natureza que dão estrutura à Astrologia (Terra, Fogo, Ar e Água). É um ano para se construir os alicerces e as bases para um futuro melhor, assentes num compromisso de responsabilidade. É um ano de construção e concretização. É tempo de criar raízes.

 

Temos dois pares de 20 para nos mostrar que não estamos sós e é através da união e cooperação que chegamos mais longe e melhor se ultrapassam os obstáculos.

 

20 é também o número da carta de tarot “o Julgamento” que apela à renovação e ao exame de consciência. E os humanos bem que precisam de pôr a mão na consciência e tomar medidas para que esta nossa casa chamada Terra seja um lugar seguro para todos e por muito tempo.

 

Feliz 2020 para todos!   

 

                                                                                                              (foto do arquivo da maga)

6 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Em destaque no SAPO Blogs
pub