Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

05
Jan17

2017 Ano 1

por maga rosa
2017 = 10 = 1

O número “Um” marca oinício de um novo ciclo, pelo que este novo ano que iniciou há pouco e é aindaum bebé, traz a esperança com ele.

O 1 é o inovador, e assimsendo, a energia deste ano é de muita criatividade e descoberta. É um ano decomeços, é o tempo de semear e de se colocar em movimento. É tempo de pôr emprática aquilo que pensou ou planeou no ano anterior e ficou por fazer. É tempode criar, planear, renovar e de iniciar novos projectos ou de ir buscar aqueles queestão na gaveta.  

2017 tem uma vibração única,ímpar, em que tudo é possível e a imaginação é o limite, ou seja, é um ano possívelde variadíssimas e inovadoras realizações mas isso depende de cada um, da suavontade e da sua força. Nos próximos anos cada um irá colher o que semear neste quedecorre agora.

Este é um ano do “Eu Sou” e“Eu Faço”, pelo que não é de admirar se notarmos que as pessoas estão maisindividualistas e olham mais para o seu próprio umbigo. Não há bela sem senão,pelo que, fica o alerta, estejam atentos às vossas atitudes. Todos podemos serafectados pela vibração menos positiva do número do Ano. Que a ambição epioneirismo da influência energética do "Um", sejam usados para realização pessoal, mastambém a pensar num bem maior, onde todos sairão ganhadores e sem que passe porcima dos bons princípios para chegar à meta primeiro.


Que assim seja!


Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É isso mesmo, é tudo uma questão de opções... Se p...

  • Bruxa Mimi

    Foi a vossa opção e deixou-vos felizes... Então qu...

  • maga rosa

    Sim, pode! Mas não seria a mesma coisa ter que lim...

  • Bruxa Mimi

    Casar em tempo de pandemia também pode ser na Igre...

  • maga rosa

    Força!Se precisares de alguma dica, cá estou para ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub