Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

maga rosa

Oficina de artes esotéricas e criativas.

06
Jan15

1 ano

por maga rosa








Faz hoje um ano que a Rosa deu voz à Maga através deste blogue. Aescolha da data não foi um mero acaso e sim uma escolha propositada por ser odia do Astrólogo, actividade que exerço e pretendo divulgar bem mais aqui,através da partilha de conhecimento com todos vós, leitores.
Para além da astrologia e de outras áreas esotéricas, sou apaixonadapor artesanato, "velharias" e sempre rodeada de muita cor. A cor é alimentopara a alma e nisso a natureza é riquíssima. Por conseguinte e misturando todosestes temas, dá aqui o cantinho que a Maga vai tecendo com todo o carinho e quepretendo seja leve e descontraído.

O “maga rosa” começa agora a ter pernas para caminhar e com a vossacolaboração, espero que venha a dar muitos passos (não de gigante), mas pelomenos firmes o suficiente para chegar longe. As vossas visitas são muito bem-vindas,assim como a troca de ideias e a colocação de questões, podendo usar a caixinhade comentários para o efeito ou através do endereço de e-mail.


Boas energias,
a maga Rosa


Imagem daqui 


2 comentários

Comentar post

Quem é a maga rosa?

É uma alma antiga, bruxinha ou alquimista, que sabe que é o sonho que comanda a vida e que o essencial só é visível ao coração, pelo que coloca paixão em tudo o que faz, mesmo que aos olhos dos outros não passe de uma lunática. Quando desce à terra, deita cartas e lê nos astros, enquanto vai espalhando pinceladas de cor e boas energias!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • maga rosa

    É uma Rainha de metro e meio de altura (mais coisa...

  • Isa Nascimento

    Maga, adorei a tua Rainha de Copas em tamanho (qua...

  • maga rosa

    Trata-se de um pequeno recanto na encosta de Santa...

  • maga rosa

    Sara,fico muito feliz por teres vindo até aqui ao ...

  • ♥ Sara

    Eu sou incrivelmente apaixonada por lugares assim,...